A equipe

No escritório | parte de projetos

Flávio Vila Nova
Arquiteto e urbanista, já teve projetos publicados em revistas especializadas como Casa & Jardim (Editora Globo), Casa Cláudia Bebê (Editora Abril), Casa & Construção e DCasa (Editora Escala), caderno semanal Casa &, do jornal O Estado de S. Paulo, entre outros. Formado pela Universidade Metodista de Piracicaba, mantém desde 2000, em Tatuí, seu escritório de arquitetura e também sua marcenaria especializada em móveis planejados.





Alfredo Cardoso de Faria Jr.
Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, é colaborador do escritório Flávio Vila Nova. Entre suas colaborações está a revitalização da Praça da Matriz de Tatuí.


Rebeca Protta
Estudante do último ano de arquitetura e urbanismo da Universidade Paulista de Sorocaba, trabalha no processo de criação dos projetos arquitetônicos e de mobiliário. Também já participou de diversos projetos paisagísticos da Prefeitura de Tatuí, entre eles, o da revitalização da praça Zilah de Aquino.
Além da sua paixão pela arquitetura e interiores, também atua como fotógrafa. Muitas das fotos do blog são feitas por ela. (portfólio)





Beatriz Guedes
Estudante do terceiro ano de arquitetura e urbanismo da Universidade Paulista de Sorocaba, atua no escritório tanto na criação de projetos arquitetônicos como nos projetos executivos. 




Caroline Vieira Arruda
Responsável pelos orçamentos e pelos projetos 3D da Vila Nova Movelaria, também auxilia os trabalhos do escritório de arquitetura.